sábado, novembro 20, 2010

O Natal chegooouuu!!!!

É tempo de produção natalina!!

Encontrei umas folhas lindas com tema d
e Natal, mas só tenho foto desse cartãozinho que fiz para minha filha escrever e colocar nos presentinhos que iremos fazer. Logo logo eu posto outras fotos!

Eu confesso que não sou a maior fã do dia de Natal não. O dia mesmo eu não acho graça (até porque minha pequena
sempre passa com a família do pai e seus milhões de primos e tios...).

Adoro os enfeites, a luzes, as comidas, os biscoitos, meias... E uma coisa que eu realmente amo, e devo seguir a risca esse ano, é fazer os presentes. Isso eu acho um barato. O meu preferido são os biscoitos em latas, caixas ou potinhos decorados. Ano passado pintei várias tigelas de cerâmica e fizemos biscoito em forma de árvore, sino, anjo... esses corta
dores lindos que facilitam a vida e dão um ar super especial. Eu infelizmente não tenho nenhuma foto deles pra colocar aqui (quen quen quen queeennn ), mas acreditem: ficou super lindo!!!


Esse é um dos cartõezinhos para os presentes


Esses foram decoração do Natal passado, servem de ideia ;)


0 comentários: